Garis do Rio em luta: almoço de arrecadação no sábado

foto234

Almoço organizado em apoio aos Garis do Rio de Janeiro em Luta mobilizados na disputa por um sindicato de luta e contra a atual direção que, há 30 anos, priva os trabalhadores da limpeza urbana de uma representação que defenda os direitos da categoria. Após a inesquecível mobilização da greve selvagem do carnaval 2014, é hora de ocupar as instituições e aprofundar a mudança.

Será no próximo sábado, 21/2, às 13h, na Casa Autogestionada Catete92, à Rua do Catete, n.º 92, casa 3.

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1625437427686278/

O evento conta com o apoio do Circulo de Cidadania do Rio de Janeiro, uma rede de ativismo cidadão recém-criada, que está ajudando a mobilizar pessoas que se interessem em apoiar a campanha dos garis ao sindicato, seja com recursos financeiros e/ou depoimentos que demonstrem a importância da luta desses trabalhadores da saúde ambiental. Além do almoço, teremos a possibilidade de conversar sobre a luta desses profissionais, organizada na dinâmica das reuniões do círculo, onde todos podem participar, contribuindo com a conversa. Será um evento informal, descontraído e apenas para poucos convidados (por força da limitação do espaço).

Pedimos a todos que confirmarem presença o compromisso de comparecer ao evento, tendo em vista o numero limitado de convidados. A soma das contribuições de cada convidado (que de será de R$ 30,00) pelo almoço (ficando aberta a possibilidade de doações extras) financiará as despesas do almoço (com a diferença também sendo revertida para a campanha).

PAD – Lista de presença: https://www.piratepad.ca/p/v72DyPcPXy

Campanha de financiamento colaborativo da chapa 2, Unidos Podemos Mais: http://alteridade.com/projeto/unidos-podemos-mais/


Mostrar
Ocultar